Clicky

ARCCLA “CRESCEMOS JUNTOS”

ARCCLA “CRESCEMOS JUNTOS”

Com intuito de potencializar o capital humano, a ARCCLA realizou no passado dia 15 de Outubro o lançamento do primeiro projecto no âmbito dos Recursos Humanos.

O lançamento deste projecto, teve lugar no Anfiteatro do Hotel Diamante em Luanda, e contou com a participação de todos os colaboradores.

 

A instituição dá início a um novo projecto em colaboração com uma equipa de especialistas da empresa Inga Rose, que durante 4 meses, levarão a cabo a missão nobre de potencializar os Recursos Humanos, focando nos seguintes objectivos principais:

 

  1.      Desenvolver e implementar um Sistema Integrado de Gestão de Capital Humano capaz de dar resposta às necessidades presentes e futuras da ARCCLA, bem como potenciar o desempenho organizacional;
  2.     Dotar os colaboradores de competências técnicas e comportamentais de excelência com vista à melhoria do desempenho profissional e pessoal distinguindo os colaboradores pelo seu mérito e desempenho;
  3.     Analisar e mapear as competências individuais por forma a assegurar o correcto enquadramento na estrutura orgânica da Instituição;
  4.     Fomentar uma cultura organizacional baseada na inclusão e coesão dos colaboradores.

 

O PCA da ARCCLA por sua vez, mostrou-se satisfeito com o referido projecto do qual apadrinhou e relembrou aos presentes, de que não devem ficar indiferentes ao processo de reforma do sector logístico, que extinguiu duas Entidades Públicas, dando origem a desafios de âmbito nacional e internacional e novas exigências operacionais que todos vivenciam actualmente enquanto colaboradores da ARCCLA.

Realçou a necessidade de se assegurar o desenho de uma estratégia de desenvolvimento e gestão de capital humano sólida, harmoniosa e inclusiva que garanta o alcance do sucesso profissional para todos.

 

O Projecto “CRESCEMOS JUNTOS” resulta do reconhecimento da importância das práticas de RH e do papel desempenhado pelas pessoas na organização enquanto activos-chave e principais veículos catalisadores para assegurar a prossecução da missão e dos objectivos estratégicos da ARCCLA.

 

Fonte: GACACI

Partilhe este artigo