Clicky

Acesa concorrência para a gestão das plataformas logísticas do Luvo e Soyo

Acesa concorrência para a gestão das plataformas logísticas do Luvo e Soyo

Doze empresas entre nacionais e multinacionais, adquiriram até hoje, as peças que as habilita a participarem do concurso internacional por previa qualificação para a concepção, construção e gestão das plataformas logísticas do Luvo e Soyo.

As empresas candidatas dividem-se na aquisição das peças de uma ou das duas das plataformas logísticas, além de cinco manifestações de interesse.   

O concurso lançado em Novembro último na cidade do Soyo, tem o seu prazo de apresentação de candidaturas o dia 3 de Fevereiro e o prazo para a apresentação de propostas pelos candidatos pré-qualificados o dia 25 de Abril, o acto público para abertura das propostas esta previsto para o dia 26 Abril. Até Junho, deverá decorrer a análise das propostas, negociação e adjudicação.

Estas datas decorrem da prorrogação do prazo inicial apresentada por meio de Despacho assinado pelo Senhor Ministro dos Transportes, Dr. Ricardo de Abreu, em virtude das diferentes medidas de restrição impostas pela comunidade internacional por causa da pandemia da COVID 19.  

Partilhe este artigo